GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

SANTA CRUZ - DEIXANDO O ARRUDA

Empresário do volante Elicarlos confirma saída do Santa Cruz para a Chapecoense

Apesar das lesões, volante Elicarlos deixa Santa Cruz para defender Chapecoense até dezembro de 2018


Atleta é indicação do técnico Vinícius Eutrópio com quem trabalhou no Arruda


O Santa Cruz está no mercado em busca de reforços para o restante da Série B. Contudo, a busca por um volante não era cogitada. Cenário que mudou com a saída de Elicarlos para a Chapecoense que foi confirmada nesta segunda-feira. Uma preocupação a mais para a direção coral.

Porém, no fim do domingo, a imprensa de Chapecó já dava a sua saída como certa. Dessa vez, o agente confirmou nesta segunda-feira. "Já chegamos a um acordo com o Santa Cruz e ele viaja amanhã cedo para Chapecó. Por isso nem treina mais hoje", afirmou Junior.O volante de 32 anos voltou ao time titular no último sábado após quase 40 dias sem atuar. Porém, mesmo quando estava lesionado, seu nome era veiculado a Chapecoense. Informação que Constantino Junior, empresário do atleta sempre negou, assim como o próprio Elicarlos na última semana.
Segundo o representante do jogador, Elicarlos estava em uma lista da Chapecoense desde o início do ano e não foi apenas um pedido de Vinícius Eutrópio. O que facilitou a ida do atleta para Chapecó foi a saída do volante Andrei Girotto para o Nantes (FRA).

"Tanto ele como o Roberto já estavam em uma lista desde o início do ano. Com a chagada do Mancini, eles ficaram em uma lista de espera. Agora, com a venda do Girotto, para a França, abriu essa vaga lá", explicou Constantino Junior.

Elicarlos chegou ao Santa Cruz no início da temporada e era titular absoluto da equipe. Apesar das lesões lhe atrapalharem em alguns períodos, o volante atuou em 28 partidas com a camisa da Cobra Coral. Elicarlos assinará com a Chapecoense até dezembro 2018.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário