GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

SANTA CRUZ - MAIS UMA BRONCA

Técnico Vinícius Eutrópio cobra dívida de R$ 265 mil ao Santa Cruz na Justiça

Eutrópio, que atualmente está comandando a Chapecoense, aguarda o pagamento da dívida tricolor

Segundo vice-jurídico coral, Eduardo Lopes, clube ainda não foi notificado


Em meio aos atrasos salariais junto ao elenco, com duas folhas em aberto com os jogadores, o Santa Cruz tem mais um problema financeiro a resolver. Atualmente na Chapecoense, o técnico Vinícius Eutrópio entrou com uma execução de título extrajudicial, junto ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), contra o clube coral no valor de R$ 265 mil. Ao receber a demanda, o juiz Frederico de Morais Tompson proferiu despacho determinando o pagamento da dívida no prazo de três dias a após a citação do Santa Cruz, que ainda não ocorreu.

O juiz determinou que, caso não haja o pagamento no prazo, seja realizada a penhora de bens para garantir a quitação da dívida. Destacando que o clube ainda não foi comunicado da execução e que, portanto, não sabia do que se tratava, o vice-presidente jurídico do Santa Cruz, Eduardo Lopes, tratou a cobrança como algo "amigável". 

"Essa é uma forma de pagamento amigável da dívida. É como a cobrança de um cheque. Não é uma causa trabalhista", ressalvou Eduardo Lopes. "O clube, porém, ainda não foi notificado", garantiu.

Contratado para iniciar o planejamento da atual temporada, Vinícius Eutrópio foi demitido do Santa Cruz no dia 10 de junho, após a derrota para o Londrina por 3 a 1, no Arruda. Foram 32 partidas do time sob o seu comando, com 16 vitórias, sete empates e nove derrotas. Um aproveitamento de 57,2%, com eliminações nas semifinais da Copa do Nordeste (para o Sport) e do Campeonato Pernambucano (para o Salgueiro).

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário