GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de agosto de 2017

SANTA CRUZ - TRABALHANDO COM BOLA

Com desfalques na reapresentação, Santa Cruz foca em trabalhos técnicos e táticos

Reclamando de dores musculares, lateral-esquerdo Yuri deixou o treino desta segunda-feira mais cedo

Givanildo não pôde contar com Ricardo Bueno e perdeu Yuri durante treino


O técnico Givanildo Oliveira está perto de ter a força total do elenco à sua disposição. Com os retornos do meia Léo Lima e do zagueiro Bruno Silva, apenas o atacante Augusto e o meia João Paulo seriam os desfalques corais a partir de agora. Mas no Arruda manter todos saudáveis parece ser algo impossível e nesta segunda-feira mais duas peças não treinaram.

O atacante Ricardo Bueno nem subiu para o gramado e ficou nos vestiários do clube. De acordo com o departamento médico, tratou-se apenas de um cansaço muscular e o atleta foi poupado. Em compensação, Bueno fez atividades na academia do clube.

Já o lateral-esquerdo Yuri, iniciou o treinamento normalmente, mas durante a primeira atividade, que teve foco físico e de fundamentos, o atleta sentiu algum incômodo muscular e deixou a movimentação.

Em campo, Givanildo comandou uma atividade com três times e três traves após uma movimentação física e técnica. Um treinamento bem diferente do que vinha fazendo recentemente. A 15 minutos cada equipe defendia uma meta diferente e poderia tentar vazar os outros dois gols.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário