GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

SPORT - CONFIRMANDO PROPOSTA

Everton Felipe confirma proposta da Europa, entende recusa e se diz focado no Sport

Everton Felipe: 'Valor foi metade do que o Sport queria. É só o que eu sei porque nem procuro nem saber'

Meia recebeu proposta do futebol russo e poderia jogar Liga dos Campeões


Na última semana, o Sport não recebeu sondagens por Everton Felipe. O que chegou à Ilha do Retiro, na verdade, foi uma proposta oficial do Spartak de Moscou pelo meia formado nas categorias de base do Leão. As informações de bastidores dão conta que foram quase 4 milhões de euros oferecidos, mas a direção do Sport rejeitou. Algo que Everton entendeu perfeitamente.

Após a partida contra a Ponte Preta, Everton confirmou que o contato foi feito, que ele tomou conhecimento, mas preferiu não saber dos valores. Deixou isso a cargo do seu empresário e da direção do Sport. Sua saída, segundo o atleta, só ocorrerá em um negócio que for bom para os dois lados. 

“Eu procuro não me intrometer nesse tipo de situação. Tenho um contrato de cinco anos e se for para sair espero que seja bom para mim e para o Sport. O valor foi metade do que o Sport queria. É só o que eu sei porque nem procuro nem saber. O Sport não aceitou e eu entendi”, afirmou.

Com apenas 20 anos, Everton Felipe está disputando a sua segunda Série A e tem chamada a atenção por sua dedicação em campo e criação de boas jogadas. Futebol que pode lhe abrir outros caminhos, inclusive na Europa, lugar onde ele não esconde que deseja jogar um dia. A chance poderia vir agora, com a proposta dos russos, que jogarão a Liga dos Campeões e já estão garantidos na fase de grupos. Mas o camisa 97 da Ilha do Retiro prefere focar no momento. Deseja pensar no que pode fazer pelo seu clube.

“Todo mundo pensa em em jogar em grandes times, na Europa, em Barcelona, Real Madrid. Eu estou concentrado muito no momento que estou vivendo. Tenho metas e penso no futuro, mas penso no presente. Quero fazer valer o meu trabalho aqui, levar o Sport para a Libertadores e meu trabalho vai me colocar nas minhas metas”.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário