GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

NÁUTICO - DE VOLTA AOS AFLITOS

Após resolução de imbróglio, volante Maylson está de volta ao Náutico para temporada 2019

Atleta de 29 anos está de volta ao Náutico após fazer apenas três jogos na temporada 2018


Clube e jogador chegam a acordo para pagamento de dívidas salariais estimadas em R$ 1 milhão de reais e atleta retorna aos Aflitos após dois anos


Maylson está de volta ao Náutico. O jogador de 29 anos chega ao Timbu após uma temporada com apenas três jogos disputados pelo RB Brasil. Procurado pelo clube ainda em 2018, o retorno do volante estava condicionado a um acordo entre o clube e o atleta devido a salários que ficaram atrasados na primeira passagem do meio-campista pelos Aflitos entre 2016 e 2017. 

“Conseguimos um acordo judicial com o atleta para que ele retornasse. Ele aceitou os termos do acerto e fizemos uma proposta para que ele voltasse ao Náutico, negociação que acabou se concretizando”, contou o presidente do Náutico, Edno Melo. 

Revelado pelo Grêmio, Maylson jogou em clubes do sul do país e também no Sport antes de chegar ao Náutico. Na primeira passagem, o jogador fez 28 partidas e marcou quatro gols. E chega para preencher um perfil de atleta procurado pelo técnico Márcio Goiano, de volante que também tem força ofensiva e chega como homem surpresa no ataque. 

Em 2018, Maylson passou por dois clubes: o RB Brasil-SP e o Londrina. Disputou apenas três partidas na temporada, sendo a última ainda pelo Campeonato Paulista, em 10 de fevereiro. Foi contratado pelo Londrina para a disputa da Série B, mas sequer chegou a estrear pelo clube paranaense.  


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário