GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

SPORT - NEGOCIAÇÃO TRAVADA

Rescisão de contrato de volante Deivid, do Sport, trava: 'não houve nenhuma evolução'

Jogador de 29 anos rescindiu contrato com Athletico-PR em 2018 para jogar no time pernambucano


Na última temporada no Rubro-negro, o jogador disputou 16 partidas


Após pedir para rescindir contrato com Sport na última segunda-feira, a situação do volante Deivid segue em indefinição no clube. Se fica ou se sai, não há nenhum veredito pelas partes que estão em negociação. Segundo apurado pela reportagem do Superesportes, o diretor de futebol do Rubro-negro, Wanderson Lacerda,  esclareceu que “não há nenhuma evolução” sobre o caso. 

“Está se conversando com o jogador, não há nenhuma decisão fechada sobre o assunto não. Está se conversando, como está se conversando com vários outros atletas do clube. Alguns se manifestam na imprensa, outros não. Mas, não há nenhuma evolução sobre o caso dele. Ele continua atleta do clube e não houve nenhuma mudança em relação à situação”, afirmou o dirigente.  
 
Deivid, de 29 anos, rescindiu o contrato com o Athletico-PR para assinar com o Sport e chegou ao clube em maio de 2018. Até o fim do Campeonato Brasileiro da Série A, disputou 16 partidas com a camisa do Leão pernambucano, sendo 13 delas como titular da equipe. Entretanto, com a chegada do volante Marcão, perdeu espaço entre os jogadores principais.  

Cenário de possível saída que não se mostrou incomum na Ilha do Retiro nos últimos meses. Isso porque, o Sport já negociou a liberação de atletas para abater as dívidas salariais que possui. Como exemplo, estão os atacantes Rogério e Mateus Gonçalves e ainda pode fazer o mesmo com o volante Jair. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário