GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 19 de junho de 2021

DEFENDENDO O MINISTRO

Janaina sai em defesa do Ministro Queiroga e diz que objetivo da CPI ‘é exclusivamente eleitoral’


Nesta quinta-feira (17), a deputada estadual Janaína Paschoal saiu em defesa do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, a qual teve o seu nome incluído como investigado na CPI da Pandemia. A decisão partiu do relator da comissão, senador Renan Calheiros, que responde a vários processos por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

“Por qual razão vão incluir o Ministro Queiroga como investigado na CPI? O homem acabou de assumir! Esse tipo de arroubo desmerece o trabalho, confirma que o objetivo é exclusivamente eleitoral! Tenham dó!” , escreveu a jurista em suas redes sociais.

Na manhã de hoje, o ministro da Saúde deixou claro que não está preocupado com a possibilidade de deixar a condição de testemunha e passar a ser investigado pela CPI, que vem sofrendo severas críticas, até mesmo de senadores, após não investigar a fundo desvios de verbas da saúde por estados e municípios.

“Sinceramente, eu não estou preocupado com CPI. Eu tenho que me preocupar com a vida dos brasileiros. Eu sou ministro da Saúde e a minha vida é um livro aberto, não tenho nenhum receio disso aí. Vamos trabalhar”, disse Queiroga à CNN.

Folha da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário