GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de junho de 2021

JORNALISTA PROCESSADA

Jornalista que chamou motoqueiros de ”macacos” começa a ser processada por bolsonaristas negros

JORNALISTA BARBARA GANCIA

”Estou incluída entre os “macacos” que Barbara Gancia viu nos manifestantes”, disse vereadora que processará a jornalista


”Quero anunciar aqui que estarei representando judicialmente a jornalista Barbara Gancia, que chamou de macacos os brasileiros que acompanharam o presidente na motociata de sábado”, publicou em suas redes sociais a vereadora bolsonarista Sonaira Fernandes, que é negra. A candidatura de Sonaira teve o prestígio de ser uma das únicas a receber o apoio oficial de Jair Bolsonaro durante as eleições de 2020.

Das reações raivosas da esquerda contra a motociata, a mais polêmica veio da jornalista Barbara Gancia, ex-colunista da Folha de São Paulo. Ela chamou os motoqueiros de ”macacos” e ”enrustidos”.


O tuíte dessa extremista de esquerda repercutiu muito mal, e nem seus próprios camaradas de esquerda demonstraram muita disposição para defendê-la. Afinal, além de chamar de ”macacos” milhares de pessoas, sabendo muito bem que ali tinham descendentes de negros (como a própria vereadora Sonaira), Gancia ainda fez uma piada considerada por muitos como homofóbica.

Agora, ela terá que lidar com as consequências, embora esteja toda desafiadora nas redes sociais. A agressividade virulenta dessa esquerda que se diz ”humanista”, e que nos acusa de radicalismo, é algo que nunca deixa de impressionar. Nossos parabéns à vereadora Sonaira Fernandes pela reação na Justiça!



Nenhum comentário:

Postar um comentário