GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de junho de 2021

NÁUTICO - ZAGUEIRO RETORNANDO

A pedido de Hélio dos Anjos, Náutico solicita volta de zagueiro Carlão, emprestado ao Corinthians

Cria da base, Carlão vira mais uma promessa no elenco alvirrubro para a Série B (Foto: Caio Falcão/CNC)



Com o retorno do jogador ao gramado dos Aflitos, o Timbu dá início as conversas de renovação do vínculo do zagueiro até o fim de 2024


O Náutico irá ganhar mais um reforço na zaga para a Série B, já que na última quinta-feira (10) solicitou o retorno do zagueiro Carlão, emprestado em março ao Corinthians, à Rosa e Silva. Segundo apuração com o empresário do jogador, a decisão de repatriar o atleta foi tomada após um pedido do treinador Hélio dos Anjos.
“Realmente ele está voltando. A parte contratual ficou por conta de uma conversa entre os clubes, o Corinthians e o Náutico, mas o que pesou bastante para o retorno foi o pedido de Hélio dos Anjos”, revelou.

Carlão treinava entre os titulares do elenco sub-20 do alvinegro, porém não chegou a atuar em partidas oficiais pelo clube. O contrato entre o Náutico e o Corinthians possuía uma cláusula de opção de compra, que possibilitaria a aquisição de 60% dos direitos econômicos do jogador pelo Alvinegro, porém ela não foi acionada. 

O zagueiro de 20 anos é cria da base do Timbu. Em 2020 chegou a atuar em dez jogos com a camisa alvirrubra. Ainda nesta temporada participou da estreia do Náutico no Campeonato Pernambucano, na vitória por 5 a 0 em cima do Central. Ainda segundo o empresário, o clube abriu negociações com o zagueiro para estender o seu vínculo até o fim de 2024

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário