GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 21 de agosto de 2021

ESTÃO QUERENDO CALAR OS PATRIOTAS

‘O Brasil tem muito patriota. Vai ter que prender mais gente’

Rodrigo Constantino acusou de STF de criminalizar a opinião Foto: Reprodução Jovem Pan


Jornalista acusou a Corte de criminalizar a opinião


O comentarista político Rodrigo Constantino repudiou a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que nesta sexta-feira (20) expediu mandados de busca e apreensão contra apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, entre eles o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) e o cantor Sérgio Reis.

Em participação no programa 3 em 1, da Jovem Pan, o jornalista afirmou que o sistema no Brasil “é bruto” e que a Justiça passou a criminalizar a opinião.

– O Brasil vive um dia muito triste. Não há mais qualquer verniz de Estado Democrático de Direito no país. O sistema é bruto, é criminoso e está exposto em praça pública. Existe no Brasil hoje o crime de opinião. Essa mesma operação está até mesmo asfixiando o levantamento de recursos para uma manifestação que eles estão chamando previamente de ‘atos antidemocráticos’ – disse Constantino, fazendo referência à decisão de Moraes que bloqueou um financiamento coletivo para a manifestação conservadora marcada para o dia 7 de setembro.

Constantino ainda chamou de “piada de mau-gosto” a ordem de busca e apreensão contra Sérgio Reis.

– É uma piada de mau-gosto. O que estão tentando matar a reação da população brasileira em relação aos desmandos. Vão ter que prender cada vez mais gente, intimidar, porque não está dando certo, porque o Brasil ainda tem muito patriota com coragem e independência para lutar pela liberdade e não deixar o Brasil cair nas garras do Foro de São Paulo de mão beijada – concluiu o comentarista.

Pleno.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário