GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

NÁUTICO - NÃO EXISTEM PROBLEMAS

Após terceira derrota, Hélio dos Anjos nega que haja problemas extracampo dentro do Náutico

'Não temos problemas extracampo', afirmou Hélio dos Anjos (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Momento turbulento se dá, na visão do técnico alvirrubro, por problemas que acontecem dentro de campo; Hélio também minimizou psicológico


Sem vencer há quatro partidas, o Náutico vive um período turbulento. De uma hora para outra, o desempenho caiu e, consequentemente, os resultados deixaram de acontecer. Questionado quanto à queda brusca de rendimento da equipe, Hélio dos Anjos negou que haja qualquer tipo de interferência externa atrelada ao mau momento que o clube vive na Série B. Para o comandante, o problema não vai além do que ocorre dentro de campo. 

“Não temos problemas extracampo. Quando não tem resultado, todo mundo procura mil e uma coisas em relação ao extracampo. Nosso problema é no campo, é fazer gol”, disse Hélio, que também lamentou as circunstâncias da derrota sofrida para o Sampaio Corrêa. 

“Nosso problema não é só tomar gol. Neste jogo, o problema foi não definir a partida. Eu não posso nem questionar taticamente e tecnicamente minha equipe. Fizemos a proposta de jogo que a gente tem, criamos as chances, mas não fizemos o gol. Tomamos um gol no detalhe de bola parada”, analisou o técnico alvirrubro. 

Outro fator que talvez pudesse justificar o declínio da equipe seria a questão mental dos jogadores, que estão vivendo uma sequência de resultados negativos pela primeira vez nesta temporada. Após o jogo contra o Sampaio, Hélio admitiu que houve um desgaste mental especificamente durante o confronto desta quarta-feira, até pelo enredo da partida, mas reiterou que o grande problema está dentro das quatro linhas. 

“O principal problema não é a questão mental. Acho até que nós cansamos mentalmente em função do gol que nós tomamos, porque criamos chances e controlamos o adversário, mas você tem que matar e fazer gols. A questão mental não é nosso problema. Se torna a partir do momento que tomamos um gol tendo criado várias chances.”

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário