GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

RETALIAÇÃO GLOBAL

Desconvidada de programa da Globo, Andressa Urach reafirma apoio a Bolsonaro: “Não vou deixar de apoiar ele. Eu amo o meu país”


A modelo Andressa Urach, famosa por participar do reality show ‘A Fazenda’, além de outros trabalhos na televisão, comentou acerca de ser desconvidada para participar do programa Lady Night, da Rede Globo.

O caso aconteceu após ele externar sua opinião política favorável ao presidente Jair Bolsonaro, algo que gerou apreensão na equipe do programa. Com receio da moça ‘fazer panfletagem pró-governo’ na atração, ela acabou sendo desconvidada.

Por meio das suas redes sociais, ela lamentou o episódio, e estranhou, visto que conhece a apresentadora Tatá Wenerck. Ela, porém, não abriu mão de mais uma vez demonstrar o seu apoio ao Chefe de Estado.

“Fiquei muito triste em ver essa notícia. Até porque admiro ela (Tatá). Ela não me conhece pessoalmente pra me julgar assim. Não sei se isso é verdade, até porque nem estava sabendo que fui desconvidada. Fico só pensando: onde está a democracia? Eu não falaria sobre opinião política lá, a não ser que me perguntassem”, disse.

“Gente, sou cidadã e apoio, sim, o Bolsonaro. E não vou deixar de apoiar ele. Eu amo o meu país e sempre vou me posicionar pelo que acredito. Se a Tatá não me quer lá, tudo bem. Um dia ainda vou ter um programa de TV e convido ela, mesmo ela sendo de opinião política contrária a minha, afinal, o lindo da vida é ter opiniões diferentes, e respeitar as pessoas por isso é fundamental. A vida é uma roda gigante. Ninguém é melhor que ninguém e todos vamos para o mesmo buraco quando morrermos”, completou ela.

República de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário