GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - CONFIANÇA TOTAL

Experiente, William Alves avalia momento do Santa Cruz e diz que tem 'confiança' no clube

Nesta temporada, defensor entrou em campo 23 vezes pela Cobra (Foto: Rafael Melo/SCFC)

Zagueiro de 34 anos concedeu entrevista coletiva na última segunda-feira


Após terminar, pela primeira vez em cinco jogos, uma partida sem sofrer gols, o Santa Cruz vive a oportunidade de finalmente ‘virar a chave’ na Série C do Campeonato Brasileiro. Presente durante os 90 minutos da primeira vitória do Santa Cruz no certame nacional, William Alves comentou sobre a situação coral e revelou que busca ‘sempre dar o melhor’ quando tem uma oportunidade no time titular.

“Foi uma temporada que o clube teve uma oscilação muito grande, vários jogadores passaram por isso e comigo não foi diferente. Nunca deixei de trabalhar e buscar meu espaço, de ter a confiança das pessoas que estão aqui dentro, ainda tenho esse pensamento”. 

“Sempre que tenho a oportunidade de estar dentro de campo e ajudar o Santa Cruz a entrega e a vontade sempre é total para que a gente possa dar o nosso melhor, e não foi diferente nesse jogo”, completou o zagueiro de 34 anos.

Neste domingo (15), o Santa Cruz recebe, no Arruda, o Ferroviário-CE em partida válida pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Em mais um embate decisivo, o Tricolor do Arruda encara o Tubarão para, dependendo dos resultados de Floresta-CE e Jacuipense-BA, encostar na zona de permanência na Terceirona. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário