GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 21 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - CONTINUAM VETADOS

Lelê e Wallace PE seguem em recuperação e desfalcam o Santa Cruz contra o Jacuipense

Lelê se recupera de duas fraturas na região da costela (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



A dupla não viajou com a delegação do Santa Cruz para Salvador


O técnico Roberto Fernandes segue tendo problemas para escalar o Santa Cruz. Contratados sob expectativa de melhorar o rendimento ofensivo, o meia-atacante Lelê e o atacante Wallace Pernambucano seguem se recuperando no departamento médico e vão desfalcar o Tricolor no confronto direto contra o Jacuipense, na próxima segunda-feira, no estádio Barradão. A dupla não viajou com a delegação coral para Salvador e segue em tratamento no Recife.

Wallace Pernambucano tem feito um trabalho de fisioterapia intensiva em tratamento de uma lesão muscular. O atacante é desfalque do Santa Cruz há mais de 40 dias e, até o momento, só disputou três jogos na Série C, sem marcar nenhum gol. Já Lelê se recupera de duas pequenas fraturas na região da costela. Sem prazo de liberação, existe uma grande possibilidade da dupla perder mais jogos na sequência da primeira fase.

Por outro lado, o departamento médico do Santa Cruz liberou um paciente. Desfalque pelo mesmo período de Wallace Pernambucano, o lateral esquerdo Gilmar foi liberado para a transição com o departamento físico. Assim, o jogador se aproxima do retorno e pode reforçar o time já no próximo compromisso, contra o Volta Redonda, pela 14ª rodada, no Arruda. O lateral só atuou com a camisa tricolor em um jogo, se machucando em seguida.

RETORNO

Faltando apenas seis rodadas para o fim da primeira fase da Série C, o Santa Cruz tem encarado o duelo contra o Jacuipense como uma decisão. Para o jogo, o técnico Roberto Fernandes volta a ter à disposição o volante Maycon Lucas, que cumpriu suspensão na última rodada. Além do meio-campista, o treinador pode promover outras mudanças no time titular. O atacante Levi briga por uma posição e pode ganhar a vaga de Bruno Moraes.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário