GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - DEFENDENDO O ELENCO

Roberto Fernandes defende elenco do Santa Cruz após empate contra o Jacuipense

Treinador saiu em defesa dos jogadores depois do empate (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Treinador revelou que o elenco do Santa Cruz está jogando no limite


Depois do empate amargo contra o Jacuipense, a situação do Santa Cruz ficou ainda mais complicada na Série C. Apesar da queda de rendimento no segundo tempo e da equipe não ter aproveitado as oportunidades criadas, o técnico Roberto Fernandes saiu em defesa dos jogadores. De acordo com o treinador, o elenco tem jogado no limite emocional, já que tem sofrido pressão pelo momento conturbado na luta contra o rebaixamento.

“O grupo está jogando no limite. Então, nesse momento, é preciso corrigir pequenos detalhes. Ninguém vai transformar a equipe em um super time. E temos que passar tranquilidade e confiança para os atletas, são eles quem ainda mantém viva a esperança, sobretudo, de sair dessa situação”, destacou Roberto Fernandes.

Contra o Jacuipense, o Santa Cruz dominou a maior parte do jogo, mas não conseguiu aproveitar as chances de gol para ampliar o placar. Com o pior ataque da Série C, Roberto Fernandes lamentou as oportunidades desperdiçadas e o momento ruim do time. De acordo com ele, em outra fase, esses mesmos jogadores teriam feito os gols. Na lanterna do Grupo A com oito pontos, o Tricolor tem mais cinco jogos para tentar escapar do rebaixamento.

“Futebol é um conjunto. Mas hoje (segunda-feira), realmente tivemos três oportunidades que, nos pés desses mesmos jogadores, a gente já está cansado de ter visto gols. Então, é realmente, um momento muito complicado”, avaliou o treinador do Santa Cruz.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário