GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - LEILÃO DO ARRUDÃO

Diretoria do Santa Cruz busca soluções para evitar que o Arruda seja leiloado

Mandatário coral explica as ações para evitar o leilão do Arruda (Foto: Camila Florêncio/Santa Cruz)



Presidente Joaquim Bezerra explicou quais medidas estão sendo tomadas para evitar a perda do patrimônio


Correndo o risco de perder seu estádio, a diretoria do Santa Cruz se movimenta em prol do impedimento do leilão do Arruda, previsto para ocorrer entre 16 e 23 de agosto. Não é a primeira vez que ações desse tipo envolvendo o reduto coral acontecem. O último caso, ocorrido em março deste ano, foi decorrente de uma ação ajuizada pelo ex-atleta tricolor Marcelo Magalhães, que atuou no clube em 2007.

O presidente Joaquim Bezerra, explicou como o clube está buscando evitar a penhora. “Ontem à tarde fizemos uma reunião com a PGFN (Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional) e hoje entregaremos um fluxo de pagamentos futuros e esperamos que seja aceito para evitarmos o constrangimento do leilão do estádio do Santa Cruz. É uma dívida altíssima, aproximadamente R milhões. Não é algo a ser pago a curto prazo, é coisa para 10 ou 15 anos. E mesmo nesse período, é um valor muito alto. O Santa Cruz mal tem receita para pagar suas despesas recorrentes”, disparou o mandatário tricolor.

“Fomos muito bem recebidos pelo procurador” prosseguiu, “e hoje vamos apresentar uma solução. Estamos trabalhando com muita acuidade e muito esmero para cumprir as obrigações tributárias do clube. Esse ano nós já vimos o estádio ser penhorado para causa trabalhista, aí tivemos a intervenção do nosso advogado que, com muita habilidade e competência, conseguiu reverter a questão da penhora. Agora o leilão é da Justiça Federal”, concluiu Joaquim. 

O chefe do executivo tricolor acredita que o processo tenha uma definição ainda no decorrer desta semana. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário