GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - VIAGEM ANTECIPADA

Auxiliar do Santa comenta sobre preparação para o embate decisivo diante do Jacuipense

Cobra Coral treinará sábado e domingo em Salvador (Foto: DP Foto)



Em entrevista ao Grupo Diario de Pernambuco, Fernando Alves deu detalhes dos preparativos para o jogo e da logística do final de semana


Embora esteja há duas partidas sem ser superado na Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz ainda não ‘virou a chave’ na competição nacional. Para ensaiar uma reação e finalmente deixar a lanterna do Grupo A, a Cobra Coral visita, na segunda-feira (22), o Jacuipense, adversário direto na luta contra o descenso. 

O auxiliar técnico do Tricolor do Arruda, Fernando Alves, comentou sobre a semana de preparação para o embate e revelou a logística do time no final de semana - quando treina sábado e domingo em Salvador.

“Ganhamos mais dois dias. Inclusive, a diretoria acabou de definir junto com Roberto a ideia da delegação deixar a capital pernambucana na sexta-feira. Sábado e domingo iremos treinar em Salvador. Daí, é concentração total para o jogo decisivo de segunda-feira. Que irá definir a vida do Santa Cruz na competição”, disse ao programa Momento Esportivo.

Para o embate, além da necessidade dos três pontos, o Santa Cruz precisa, evidentemente, balançar as redes adversárias. Nas últimas sete partidas, o setor ofensivo coral anotou apenas quatro gols - sendo dois na vitória diante do Floresta-CE. Tal problema, porém, já foi diagnosticado pela comissão técnica do Arruda.

“A gente tentou encontrar o equilíbrio e isso aconteceu defensivamente. Porque o time estava sofrendo gols todo jogo e encontramos uma plataforma com três zagueiros que deu uma equilibrada para não sofrermos gols. Infelizmente, a faixa ofensiva não está concluindo em gols. Mas eu quero vencer de 1 a 0. Para o Santa Cruz é título. Neste momento, não adianta fazer espetáculo”, disse Alves.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário