GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

SPORT - CAMPANHA DE NOVOS SÓCIOS

Diretoria do Sport anuncia nova campanha de sócios e suspensão de venda de ingressos virtuais

Estádio sofrerá reforma para retorno de público às arquibancadas (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Além disso, está prevista arrecadação de fundos para reforma da Ilha


Tendo embolsado R$ 268.680 em vendas de ingressos virtuais para as partidas diante de Ceará e Red Bull Bragantino, o Sport anunciou a suspensão temporária de tal modelo de arrecadação. Segundo o vice-presidente executivo do clube, Yuri Romão, a decisão tomada pelo marketing do clube é motivada por uma nova campanha de sócios e regularização de cadeiras e camarotes que deve ser divulgada oficialmente na próxima semana.

“Foi uma decisão tomada pelo marketing. Já que queremos lançar a nova campanha de adesão para sócios, regularização de proprietários de cadeiras e camarotes e apoio à reforma da Ilha do Retiro. Achamos que realizar esse tipo de ação o tempo todo poderia fazer com que a campanha que a gente quer fazer chegasse de forma 'cansada'”.

“Assim, não teria o êxito que a gente espera dela. Então, resolvemos suspender por duas semanas e, para a próxima semana, estaremos lançando a campanha de sócios e regularização de cadeiras e camarotes”, revelou o cartola em depoimento à Rádio Clube de Pernambuco.

Ao todo, nas duas partidas válidas pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport comercializou 11.892 ingressos virtuais. Com o montante de R$ 268.680 arrecadado, o Leão da Ilha do Retiro faturou o suficiente para pagar folhas de funcionários em aberto. Sem previsão oficial para o retorno dos torcedores à arquibancada do estádio rubro-negro, tal modelo de venda é considerado pela diretoria leonina ‘essencial’ para o clube não colapsar financeiramente.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário