GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

SPORT - LAMENTANDO OS DESFALQUES

Técnico do Sport reconhece partida abaixo e lamenta grande número de desfalques para a partida

Umberto Louzer já projeta o jogo contra o São Paulo. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Umberto Louzer vem sofrendo rodada após rodada com jogadores lesionados


O Sport fez uma partida muito abaixo contra o Flamengo e foi derrotado sem grandes dificuldades neste domingo (15), pelo placar de 2 a 0, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após o confronto, o técnico Umberto Louzer reconheceu a partida bem abaixo do que a equipe vinha apresentando nas últimas rodadas.

“Não tem como esconder. Não fizemos a nossa melhor partida, tivemos uma tarde abaixo do que a gente vinha apresentando nas últimas partidas e quando se enfrenta uma equipe como a do Flamengo pela qualidade, capacidade e entrosamento que eles vêm tendo com os resultados expressivos nas últimas temporadas, por isso tivemos essa dificuldade. Credenciar também aos nossos desfalques, que isso atrapalha nas ações e nas mexidas. Mas a gente credencia a esses dois aspectos”, disse o treinador.

Para essa partida, o Sport teve as ausências de André, Everaldo e Ewerthon, que não viajaram com o grupo, além do desfalque de Rafael Theyre que sentiu uma lesão na panturrilha e não pôde entrar em campo. 

“Infelizmente a gente perdeu o Thyere no aquecimento. O Thyere, assim como o Zé (Welison), tiveram dificuldades ao longo da semana e o Zé ainda conseguiu suportar, mas o Thyere infelizmente não conseguiu”, encerrou Louzer.

Fora os atletas citados anteriormente, o Sport não pôde contar também com os jogadores que já estavam no Departamento Médico como Neiltom, Betinho, João Igor e Leandro Barcia.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário