GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

SPORT - SEMANA DE TRABALHO

Umberto Louzer enxerga 'tempo para trabalhar' como maior trunfo da crescente do Sport

Leão tem, até o momento, a segunda melhor defesa da Série A. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)



Com um maior intervalo entre as partidas, Leão tem conseguido ajustar problemas


No Sport, se a defesa se consolida a cada jogo, sendo a segunda melhor da Série A até o momento, ofensivamente o time parece estar se encontrando. No empate sem gols contra o Bragantino, na última sexta-feira, o Leão conseguiu ser mais agressivo, produzindo, inclusive, para vencer a partida. Levando em conta o recorte dos quatro últimos compromissos do Rubro-Negro na competição, é visível a crescente no jogo dos comandados por Umberto Louzer. E para o treinador, o bom momento acontecer paralelo a um maior intervalo entre as partidas não é mera coincidência. 

"O diferencial é o tempo para trabalhar. Claro que a gente lamenta ainda não poder contar com todos nessas semanas abertas para que possamos ganhar entrosamento, sincronismo, dar conteúdo, ganhar em questão física, técnica, tática. Então, nesse período que estamos tendo, temos conseguido recuperar alguns atletas e temos conseguido também essas aquisições nesses quesitos que mencionamos anteriormente", disse.

"Então", continuou o treinador, "acho que essa evolução, crescente, é devido ao trabalho e, principalmente, pelos atletas, que acreditam naquilo que estamos passando e pela entrega, o comprometimento e o engajamento que eles têm tido. Por isso temos evoluído. Lógico, temos margem para evoluir, crescer. E é em busca disso que iremos trabalhar para continuar crescendo, buscar esse equilíbrio nessas duas fases do jogo, a defensiva e a ofensiva, para que cada vez mais consigamos os resultados e possamos crescer dentro da tabela, também" finalizou o treinador.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário