GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 11 de novembro de 2012

FLAMENGO - ÚLTIMO TREINO


Flamengo treina no Arruda para encarar o Náutico neste domingo

Rodolfo Bourbon/DP/D.A Press
Torcedores foram ao estádio para incentivar e tietar os jogadores rubro-negros


Nada de Dênis Marques, Flávio Caça-Rato ou Tiago Cardoso. Renatinho, por morar em pleno alojamento do Arruda, até compareceu para acompanhar um trecho do treino, ao lado de Constantino Júnior e Ataide Macedo, respectivos diretor e gerente de futebol do Santa Cruz. Com o time da casa eliminado da Série C, o estádio tricolor abrigou o Flamengo durante a tarde deste sábado. A equipe carioca utilizou o campo para se preparar ao duelo contra o Náutico, marcado para as 18h30 deste domingo, nos Aflitos. O Timbu está um ponto e uma posição acima do Urubu - são os respectivos 11º (45 pontos) e 12º (44) colocados da Série A do Brasileiro. Cerca de 50 torcedores preencheram as arquibancadas, ora para incentivar, ora para tietar atletas como Vágner Love, Renato Augusto e Ibson e o técnico Dorival Júnior.
Rodolfo Bourbon/DP/D.A Press
Dorival Júnior faz mistério

O comandante rubro-negro promoveu um rápido rachão, antes de comandar algumas atividades táticas, como finalização e cobranças de falta. Assim como o técnico alvirrubro Alexandre Gallo, Dorival Júnior mantém segredo quanto à escalação titular. Um torcedor arriscou a fazer a pergunta: "Quem vai jogar ao lado de Love?". Em tom de ironia e com os dedos sobre os olhos, em sinal de "estou esperto", o treinador respondeu: "Vou colocar um volante lá no ataque."
Rodolfo Bourbon/DP/D.A Press
Jogadores atenderam ao público
A delegação do Flamengo desembarcou no Recife na noite de sexta-feira. Prontamente, o grupo se dirigiu para um hotel à beira-mar da praia de Boa Viagem. Dezenove atletas estão concentrados: os goleiros Paulo Victor e Marcelo Carné, os laterais Wellington Silva e Felipe Dias, os zagueiros Renato Santos, González e Welinton, os meio-campistas Amaral, Cáceres, Ibson, Renato Abreu, Luiz Antonio, Bottinelli, Cleber Santana, Wellington Bruno e Adryan e os atacantes Vagner Love, Hernane e Paulo Sérgio.

O lateral direito Felipe Dias, de apenas 19 anos, deve fazer a estreia como profissional. Ibson e Cáceres disputam uma vaga na meia. Já o companheiro de Vágner Love, principal dúvida da torcida, deve ser Hernane, devido à contusão de Liédson. Eis o provável time titular: Paulo Victor; Felipe Dias, Marcos González, Renato Santos e Wellington Silva; Amaral, Ibson, Renato e Cléber Santana; Vágner Love e Hernane.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário