GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

FUTEBOL FEMININO


Copa Libertadores Feminina conhece semifinalistas

Última rodada da primeira fase da competição terá seus confrontos realizados nesta quarta-feira (21)



As quatro equipes semifinalistas da Copa Libertadores Feminina serão definidas nesta quarta-feira (21), após o término da terceira rodada da primeira fase. Os doze times dos Grupos A, B e C disputam quatro vagas. Serão classificados os melhores de cada chave, mais o melhor segundo lugar geral. As partidas serão no Recife, em Caruaru e em Vitória de Santo Antão, às 17h e às 19h.
No Grupo A , o Foz Cataratas está na primeira colocação seguido do Desportivo Quito. Ambas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (21) nos Aflitos, às 19h, quando decidem a vaga da chave. Formas Íntimas e Universidad ainda não pontuaram e só cumprem tabela.
Atual campeão da Libertadores, o São José lidera o Grupo B, pois obteve dois triunfos, um deles foi uma goleada sobre o Caracas por 8x0. No segundo lugar está o Boca Junior, time que pega hoje o São José. Quem levar a melhor se classifica.
A disputa pela vaga do Grupo C também está acirrada. É que o Acadêmica Vitória tem uma goleada sobre o Universidad Autonoma por 4x0 e um empate por 1x1 com o Colo Colo. Mas é o time do Chile que garante a vantagem, pois arrematou o placar de 10x1 sobre o Sport Girls. Tanto o Tricolor das Tabocas quanto o Colo Colo precisam vencer para avançar à fase mata-mata.

JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário