GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de novembro de 2012

NÁUTICO - BICO CALADO


Gallo mantém segredo e não revela time que enfrenta o Inter

Treinador alvirrubro não deu pistas e só divulgará equipe minutos antes da bola rolar, domingo, nos Aflitos


O time que vai a campo contra o Internacional no domingo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, só será conhecido 45 minutos antes do início do confronto. É o que promete o técnico Alexandre Gallo. Ele segue fazendo mistério sobre os 11 atletas que iniciarão a partida das 18h30. Nesta sexta-feira, o treinador comandou apenas um treino leve de movimentação, mas que teve ainda chutes de bola parada para os atacantes, meias e laterais.

Durante os trabalhos nos Aflitos, Gallo tirou alguns minutos para uma conversa reservada com o meia-atacante Rhayner. "Falamos de assuntos pontuais. Tem coisas que realmente ficam restritas ao grupo. Costumo falar com eles sobre posicionamento e também assuntos particulares, mas este não foi o caso do Rhayner", adiantou o comandante timbu.

O treinador alvirrubro reforçou a importância da partida diante do Colorado. "É uma equipe muito forte e, com certeza, vai ser a partida mais difícil da temporada. Tem toda a importância para nós. Ela poderá nos dá a vaga para a Sul-Americana", acrescentou Alexandre Gallo.

Ele fez questão de ressaltar ainda a entrega dos jogadores durante toda a competição. "Eles são os verdadeiros responsáveis pela campanha. "Não existe plano de trabalho, forma de jogo se não houver entrega dos atletas. Estou satisfeito com o nosso sistema de jogo, onde jogamos ofensivamente e ao mesmo tempo mantendo uma pegada forte na marcação", pontuou  Gallo, que pede ao torcedor alvirrubro que compareça ao jogo deste domingo. "Precisamos sim do apoio da nossa torcida. Vai ser uma partida difícil, onde todo apoio contará e muito", completou o técnico.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário