GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

NÁUTICO - TESTANDO NOVA DUPLA


Em treino, Gallo testa Araújo e Dimba nas vagas de Kieza e Rhayner, suspensos

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Gallo chegou a montar equipe com 12 jogadores no treino desta quarta

Técnico alvirrubro agendou um treino secreto para a tarde desta quinta-feira, no CT alvirrubro



Deixando um pouco de lado o ambiente conturbado do Náutico, o técnico Alexandre Gallo começou a testar o time que enfrentará o Bahia, às 16h do próximo domingo (horário do Recife), em Salvador. No treino da tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos, o treinador alvirrubro testou Araújo e Dimba como substituto de Kieza e Rhyner, suspensos.

Utilizando metade do campo, Gallo trabalhou o passe e os contra-ataques em velocidade dos atletas. Para tentar despistar um pouco na escalação de domingo, utilizou 12 jogadores no time titular. O da “sobra” foi o lateral direito Alessandro, que jogou no meio. No mais, a escalação ficou com: Felipe; Patric, Jean Rolt, Alemão e Douglas Santos; Josa, Martinez, Souza e Alessandro; Rogério, Araújo e Dimba.

Do outro lado do gramado, o volante Elicarlos realizou, pelo segundo dia consecutivo, o trabalho de transição entre o departamento médico e físico. A presença do defensor no jogo contra o Bahia, porém, ainda é uma interrogação. Amanhã, haverá um treino fechado no CT onde Eli poderá ser testado.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário