GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - PROPOSTA RECUSADA


Zé Teodoro recusou baixar salário e não ficou no Santa Cruz

Diretoria tricolor queria uma redução de 50% para renovar com o treinador



O técnico Zé Teodoro havia decidido que retornaria ao Recife esta semana, daria uma entrevista coletiva sobre a sua saída do Santa Cruz, mas resolveu transferir tudo para próxima segunda-feira (12/11) ou terça-feira (13). Ao lado da família, na  cidade de Americana (SP), o ex-treinador coral conversou por telefone,  na tarde desta sexta-feira (9/11). Não entrou em detalhes, mas assegurou que não ficou no clube porque a diretoria fez uma proposta para reduzir o salário em 50%.

"Preferi descansar e ficar com a minha família. Na próxima semana estarei no Recife e vou falar sobre a minha saída. Mas não poderia continuar devido a proposta de redução salarial", argumentou o técnico, que acrescentou ter proposta de clubes do Nordeste, São Paulo e Santa Catarina.
"Não tenho nada acertado com nenhum clube. Vou esperar o final das competições e analisar o mercado", comentou o técnico.
O ex-técnico também não escondeu a sua alegria ao saber do resultado da enquete feita pelo site CoralNET, quando dos 4.912 torcedores que participaram durante quatro dias, 56,6% aprovaram a sua permanência no cargo, enquanto 43,5% foram contra. "É a demonstração do trabalho que fizemos nesses últimos dois anos. Conquistamos um bicampeonato pernambucano, mas infelizmente não conseguimos o acesso à Série B."

Ao mesmo tempo, Zé Teodoro defendeu a continuidade da atual diretoria e espera que o sócio tricolor confirme a reeleição do presidente Antônio Luiz Neto nas eleições do dia 7 de dezembro.

"Acho que esta diretoria deve continuar, manter o planejamento e a base do grupo deste ano para atingir outras conquistas, especialmente o retorno à Série B", completou Zé Teodoro.

JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário