GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de novembro de 2012

TORCEDORES MARGINAIS

Briga entre membros de organizadas de Náutico e Sport causa pânico no Centro
Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Confusão só foi contida 20 minutos depois com a chegada da Polícia Militar na loja

Torcedores se encontraram na frente da sede da Torcida Jovem por volta das 17h30. Tumulto durou cerca de 20 minutos e forçou comerciantes a fechar as portas das lojas


Uma briga entre torcedores causou susto na região central do Recife na tarde desta segunda-feira (19) e obrigou os lojistas a fecharem as portas mais cedo na Rua da União. Segundo testemunhas, torcedores do Náutico estavam armados e efetuaram disparos para cima em frente à sede da Torcida Jovem do Sport. A confusão começou por volta das 17h30 e só foi contida 20 minutos depois com a chegada da Polícia Militar. Uma pessosa foi detida e está na Delegacia de Plantão da Boa Vista. Não houve feridos.

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Carro foi atingido por pedra na confusão

Segundo a PM, integrantes da Fanáutico, juntamente com botafoguenses, foram para a frente da sede da Jovem, no Edifício São Cristóvão, e começaram a apedrejar os rubro-negros. A Torcida Jovem revidou com pedaços de madeira e ferro. Alguns rojões foram disparados assustando ainda mais transeuntes, moradores e comerciantes da área.

O encontro entre os torcedores da Náutico e do Botafogo teria sido agendado através das redes sociais. Muitos veículos estacionados na via pública foram atingidos. Guarnições do 16º Batalhão estão no local para conter a agitação. 

Botafoguenses
Os torcedores do Botafogo estavam hospedados no Edifício Tabira e vieram para o Recife para a partida do domingo (19).





 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário