GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 22 de fevereiro de 2014

AMARELINHA COMO PRESENTE

Dilma presenteia papa com bola e camisa da seleção

Pontífice recebeu bola autografada por Ronaldo, além de camisa retrô da seleção brasileira


A presidente Dilma Rousseff desembarcou nesta sexta-feira (21) em Roma e cumpriu sua promessa de convidar o papa Francisco para ver uma partida da seleção brasileira na Copa do Mundo. No encontro reservado que teve nesta sexta, Dilma presenteou Sua Santidade com uma bola de futebol, autografada por Ronaldo, e uma camisa retrô da seleção brasileira. 
Sempre sorridente, o papa ainda não se manifestou oficialmente sobre a competição que acontecerá no Brasil. Francisco, que é argentino, gosta de futebol e admite publicamente ser torcedor do San Lorenzo.
No começo desta semana, a presidente já havia se manifestado sobre esse encontro na Itália, e divulgado nas redes sociais seu desejo de estar ao lado de Francisco durante uma partida da Copa do Mundo. 
Chefes de Estado do mundo inteiro estarão em São Paulo para a festa de abertura do Mundial, marcada para o dia 12 de junho, antes da estreia da seleção brasileira no torneio. O time de Luiz Felipe Scolari abre a Copa do Mundo diante da Croácia, no Itaquerão, na zona leste de São Paulo.
Dilma e a comitiva brasileira estão em Roma para a designação de cardeais, incluindo o arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta.

AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário