GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

SPORT - VAI ANALISAR

Sport decide posição sobre "nova data" do clássico nesta quarta-feira

"Com serenidade e calma vamos definir qual a atitude o clube irá tomar", disse Arnaldo

Segundo vice-jurídico Arnaldo Barros, clube irá analisar decisão do STJD após jogo contra o CSA. Mas não descartar recorrer ou enfrentar o Timbu com time B


A diretoria do Sport só vai se pronunciar sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva nesta quarta-feira. De acordo com o vice-presidente jurídico do clube, Arnaldo Barros, a cúpula rubro-negra irá analisar com calma o despacho e só a partir daí definir qual o próximo passo do clube, que não concorda em enfrentar o Náutico com apenas 48 horas de intervalo do jogo contra o CSA, nesta terça, pela Copa do Nordeste.

De acordo com Arnaldo Barros, há várias correntes no Sport que defendem posições distintas para o clube. Desde não entrar em campo contra o Náutico, até escalar uma equipe formada por atletas de base. Outra possibilidade é recorrer da decisão na Justiça Comum. Segundo o vice-presidente jurídico, nenhuma dessas hipóteses estão descartadas.

"Por enquanto, o Sport não tem posição definida. Ainda não temos o teor do despacho do STJD e estamos com as atenções voltadas para o jogo contra o CSA. Só depois, com serenidade e calma vamos definir qual a atitude o clube irá tomar. Essa decisão só deve ser divulgada amanhã", afirmou Martorelli. "Há várias correntes dentro do clube que defendem várias posições. Nenhuma delas está descartada", completou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário