GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

NÁUTICO - EVOLUIR SEMPRE

Elicarlos elogia equipe, mas espera evolução do time nas próximas rodadas

Confusão no fim da partida era a última coisa que Elicarlos queria comentar

Apesar do desgaste dos rubro-negros, capitão alvirrubro esperava dificuldades contra os rivais


Após a confusão entre Lisca e Neto Baiano no fim da partida, o Elicarlos revelou que já havia conversado com Lisca sobre as comemorações em clássicos. Porém, em sua coletiva de imprensa, o volante timbu esqueceu a confusão dentro de campo e preferiu exaltar a vitória do Náutico sobre o Sport. Mesmo sabendo do desgaste do Leão, o capitão alvirrubro sabia que o jogo não seria nada fácil.

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil, apesar do Sport ter vindo desgastado pelo jogo da terça-feira. Agora, temos que pensar no jogo contra o Salgueiro para ampliar nossa liderança da competição”, pontuou o atleta. Ao contrário dos rivais, Elicarlos não sofreu com nenhum desgaste e foi um marcador implacável durante todo o jogo. “Me doar é o meu estilo de jogo. Sempre procuro manter minha forma física para poder estar bem até o fim das partidas. O professor Marcelo sempre faz um trabalho diferenciado e consigo aguentar a partida inteira”, explicou.

A vitória desta quinta-feira será bastante comemorada, contudo Elicarlos segue o pensamento do técnico Lisca e ainda enxerga lacunas no time alvirrubro. De acordo com o volante, o momento é de pensar em evolução.”O grupo está melhorando. A linha de frente está sabendo marcar. O importante é um saber ajudar o outro. Acho que temos que melhorar um pouco mais a qualidade na posse de bola, mas isso é no dia a dia. No jogo do Central, do Santa Cruz, do Porto, nós vimos a evolucção. Temos que pensar em chegar na semifinal e quem sabe na final”, analisou

A confusão no fim da partida era a última coisa que Elicarlos queria comentar, porém não se esquivou das perguntas e minimizou o ocorrido. “Acho que o importante é olhar na arquibancada e ver as duas torcidas juntas torcendo por seus times. Dentro de campo é 11 contra 11 e pronto. Sabemos que a equipe do Sport é uma equipe forte e iremos brigar para sempre estar dentro dos quatro melhores.”
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário