GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

SPORT - PRESENTE

Em busca de espaço, Bruninho é "presenteado" com chance no Sport

Bruninho estava no Flamengo antes de chegar à Ilha do Retiro

Atacante de 23 anos revelou que está pronto para estrear já no clássico


O Sport apresentou oficialmente na tarde desta quarta-feira o atacante Bruninho, de 23 anos. Oriundo do Atlético de Sorocaba, o atacante teve uma passagem pelo Flamengo no ano passado, onde ganhou visibilidade no futebol. Por outro lado, teve poucas chances. Assim, o atacante revelou que recebeu a proposta do Sport como um presente.

"É uma outra grande oportunidade na minha carreira. Sou de Soracaba, tenho 23 anos e recebi de presente ontem assinar contrato com o Sport. Estou muito feliz e venho para ajudar meus companheiros da melhor maneira possível", revelou.

No Flamengo, onde teve mais visibilidade, Bruninho contou que tinha muita concorrência na sua posição. "Tinham muitos profissionais na minha posição. Joguei vários jogos ano passado, mas não tive sequência. Me machuquei ano passado no último jogo e perdi um pouco de espaço", contou.

Ansioso por estrear, o atacante disse estar pronto para entrar em campo, inclusive para o Clássico dos Clássicos. "Estava pronto já para o jogo de ontem", revelou referindo-se ao jogo contra o CSA.

No Sport, Bruninho terá a concorrência, principalmente, de Ananias, Felipe Azevedo e Erico Junior. Esses atletas costumam fazer a função de pontas no esquema de Eduardo Baptista em que também acumulam a função de marcar.
Diario de Pernmbuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário