GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 23 de fevereiro de 2014

SPORT - LAMENTAÇÃO TOTAL

Feliz com a oportunidade, Felipe Azevedo lamenta empate com a Patativa

Felipe Azevedo diz ter dado o melhor para ajudar a equipe leonina

Titular no começo da temporada, o atacante perdeu espaço no time. Hoje, Felipe Azevedo teve chance de jogar e esteve perto de marcar seu gol


O Sport segue invicto há seis jogos. Porém, depois de cinco vitórias consecutivas, o Leão não passou do 1 a 1 com o Central. Quem teve oportunidade de voltar ao time titular e mostrar serviço ao treinador Eduardo Batista, foi o atacante Felipe Azevedo. O jogador avalia de forma positiva sua participação, embora lamente o empate e um chute que bateu no travessão no segundo tempo.

"Eu queria ter vencido. Como a torcida também queria", começou por dizer. Sobre a oportunidade dada pelo treinador, Felipe Azevedo avalia que fez boa figura. "Meu sentimento, neste jogo, foi de querer mostrar meu futebol ao Eduardo. Tentei dar o meu melhor, para contribuir com o time", analisou. "O empate deixa um gostinho amargo. E fica aquele pensamento de que poderíamos ter dado um pouco mais, ter feito um pouco melhor. Mas saio com a consciência tranquila de que corri, tentei. Eu me entreguei ao máximo. Fico triste com aquela bola que bateu no travessão", refletiu.

No primeiro tempo, o Sport foi dominador. Ao passo que, na etapa complementar, não manteve o nível e sofreu o empate. Para Felipe Azevedo, algo natural, levando em conta que esse time nunca havia jogado junto. "É normal que a gente baixe a intensidade. Já sabíamos que teríamos um pouco de dificuldade, pois não tínhamos ritmo de jogo", opinou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário