GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

SANTA CRUZ - SEM LAMENTAÇÕES

Vica vê melhora no segundo tempo, mas não lamenta empate

"Poderíamos até ter virado o jogo, mas pela circunstância, não podemos ficar lamentando"

Treinador do Santa Cruz ficou furioso com quantidade de passes errados do seu time


O resultado em Salgueiro poderia ser muito pior para a torcida coral. Após um primeiro tempo apagado e sem muita inspiração, o Santa Cruz veio para o segundo tempo determinado a buscar o resultado positivo. Mesmo com muita insistência, o gol de empate veio somente no fim da partida. Para o técnico Vica, não há motivos para lamentações.

"Poderíamos até achar um resultado bom (o empate por 1 a 1). No primeiro tempo o jogo foi igual. tomamos um gol que, no nosso entendimento teve uma carga em cima do Memo. Já no segundo tempo o time melhorou, mesmo com erros. Poderíamos até ter virado o jogo, mas pela circunstância do jogo, não podemos ficar lamentando", analisou o comandante do Santa Cruz.

Os passes errados, principalmente no primeiro tempo, quando o time saia da defesa para o ataque, foi a principal queixa de Vica. O treinador ficou furioso com a quantidade de erros. "Erramos muitos passes e, pela qualidade que temos, não podemos admitir isso. Foram erros bobos que dificilmente acontecem", analisou.

Vica volta agora as atenções para a Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, em Sobral, o tricolor busca a classificação para as semifinais diante do Guarany. No jogo de ida no Arruda, vitória por 3 a 0.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário