GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SANTA CRUZ - BOAS ATUAÇÕES

Adaptado como centroavante, Cassiano se diz surpreso com suas atuações no setor

"Não reclamo por jogar mais centralizado", afirmou o atacante do Santa Cruz

Embora atue mais pelos lados do ataque, jogador tem substituído Léo Gamalho e correspondido em campo


Mediante às constantes ausências de Léo Gamalho, Cassiano tem sido sempre acionado como homem de referência do Santa Cruz. Mesmo com características de segundo atacante, está desempenhando a função com eficiência segundo sua própria opinião. O atleta, que antes de chegar ao Arruda só havia jogado na posição três vezes na carreira, já se diz totalmente adaptado e espera coroar as atuações com mais gols.

Cassiano só balançou duas redes até agora com a camisa coral. Fez um primeiro tempo bom no clássico contra o Náutico. Sentiu o cansaço e caiu de rendimento na segunda etapa. Ainda assim, foi um dos mais lúcidos da equipe do Santa no jogo.

"Estou buscando o meu espaço. Não reclamo por jogar mais centralizado e estou até surpreso com as minhas atuações como centroavante", disse o jogador. "Vica me deu liberdade para jogar ali e espero corresponder sempre que for preciso", complementou.

Salgueiro
Cassiano também falou da próxima partida do Santa no Campeonato Pernambucano. No domingo, diante do Salgueiro, no Sertão. Segundo o atacante, um jogo que todo cuidado é necessário. Isso porque ele já sentiu na pele a força do Carcará. "Eu estava no Criciúma, no ano passado, e eles nos eliminaram da Copa do Brasil na nossa casa. Há um tempo que eles montam times fortes."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário