GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de agosto de 2017

NÁUTICO - DE TREINADOR NOVO

Náutico acerta com o técnico Guilherme Alves para o lugar de Beto Campos

Última equipe que Guilherme Alves treinou foi a Linense, disputando o Campeonato Paulista

Como jogador, treinador ficou conhecido com as camisas de Corinthians e Atlético-MG. Seu último trabalho foi no Linense-SP


O Náutico já tem um novo treinador. Após a demissão de Beto Campos, o Timbu acertou com Guilherme Alves, que na época de jogador ficou conhecido por defender Atlético-MG, Corinthians e São Paulo. A perspectiva é que ele viaje para Goiás, podendo inclusive comandar o time na partida contra o Vila Nova, às 20h30, no estádio Serra Dourada. Ele é o quinto técnico do Alvirrubro em 2017, depois de Dado Cavalcanti, Milton Cruz, Waldemar Lemos e Beto Campos.

Roberto Fernandes esteve muito perto de ser o novo treinador do Náutico, mas na reta final foi descartado por ter pedido um salário fora das possibilidades do clube. Outros nomes que o Timbu chegou a conversar foram Márcio Goiano e Léo Condé. A direção chegou a procurar, também, Daniel Paulista, hoje assistente do Sport, mas ouviu dele que preferia permanecer com o trabalho no Leão, já que tinha um compromisso com a diretoria.

Guilherme Alves iniciou a carreira fora dos campos em 2007, quando tornou-se auxiliar do Marília. Em 2010, seguiu também como auxiliar para o Atlético-MG, clube pelo qual foi ídolo como jogador e chegou a assumir a equipe interinamente. Em 2011, pela primeira vez, foi treinador principal de um clube, dirigindo o Ipatinga.

O Náutico é a equipe de maior expressão que Guilherme dirige na carreira. Até então, seu principal trabalho havia sido no Vila Nova, no ano passado. Pesa a favor dele uma grande campanha de reaçao com a equipe, que estava na zona de rebaixamento após oito rodadas na Serie B. Ao fim da competição, com ele no comando, o time goiano brigou pelo acesso, embora não tenha conquistado. Seu trabalho mais recenete foi na Linense, na disputa do Campeonato Paulista da primeira divisão.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário