GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de junho de 2021

CRITICANDO O FECHA TUDO

Deputada crítica Paulo Câmara por fechamento do comércio


"Falta água para atender a demanda dos moradores, falta leitos de UTI nos hospitais, faltam ambulâncias, assim como também falta estrutura na área de saúde, já que os hospitais são insuficientes para suprir às necessidades da cidade e do seu entorno. Sem falar nos prejuízos econômicos que a população vem sofrendo por conta das medidas restritivas na cidade", destacou a deputada.

A parlamentar também se reuniu com o síndico do Moda Center Santa Cruz, José Gomes Filho, conhecido como Menininho. Ele ressaltou a ausência de diálogo do Estado ao decretar as medidas restritivas nos municípios, gerando impactos negativos nas vendas. A deputada conheceu todo o funcionamento do maior centro atacadista de confecções do Brasil e recebeu algumas demandas do síndico, como os problemas da BR-104, que está em obras há anos.

“Fiquei impressionada com o vazio do Moda Center Santa Cruz, que representa fonte de renda para milhares de famílias, que tiram das confecções o seu sustento. O povo de Santa Cruz precisa retornar ao trabalho e às suas atividades urgentes. Sabemos que esse isolamento social rígido não funciona como forma de controle ao vírus", disse a parlamentar.


 por Magno Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário