GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de junho de 2021

NÁUTICO - PERMANÊNCIA ATÉ 2022

VP do Náutico revela estratégia junto ao Deliberativo por permanência de Hélio

"Existe um alinhamento sim com o Hélio. Ele quer ter um projeto mais longo e a gente também quer", disse Diógenes (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Com o mandato se encerrando ao fim dessa temporada, diretoria tenta engatilhar permanência do treinador na casa


Pensando à frente, a diretoria do Náutico se articula com o apoio do Conselho Deliberativo do clube para que o treinador Hélio dos Anjos continue no comando do elenco, mesmo com o atual mandato do presidente Edno Melo encerrado, no fim deste ano. Quem revelou a ideia e detalhou os trâmites foi o vice-presidente Diógenes Braga. 

Tratando do acordo como mútuo, apontando que Hélio também quer ficar nos Aflitos, ele assegurou que o assunto será submetido ao Deliberativo logo, mas sem burocracias maiores.

“Existe um alinhamento sim com o Hélio. Ele quer ter um projeto mais longo e a gente também quer. Mas, pelo fato do nosso mandato terminar no final desse ano, vamos submeter esse assunto ao Conselho Deliberativo, e após posicionamento, a gente conduz e finaliza esse processo com ele. Mas é um processo tranquilo”, afirmou.

Reforçando o desejo mútuo para uma história mais longa, Diógenes classificou a iniciativa como “natural”, tendo em vista os bons frutos que Hélio vem colhendo junto da equipe. “Hélio tá muito feliz no Náutico, e a gente tá muito feliz com ele. Fazer um contrato mais longo, com projeto e planejamento, é natural. Hélio quer isso, e a gente também”, garantiu Diógenes.

 
RARIDADE 

Levantando o histórico de passagens dos treinadores que o Náutico teve, sob a atual administração, Diógenes salientou a pouca troca no comando e pontuou satisfação com a chance de mais um trabalho duradouro pelos Aflitos.
 
“A gente troca muito pouco de treinador, e se a gente puder ter um treinador do nível de Hélio por mais tempo, por mais uma temporada, para a gente é só satisfação”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário