GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de junho de 2021

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Afastando maiores surpresas e com uma só dúvida, veja como Náutico deve enfrentar Vila Nova

Equipe escolhida por Hélio dos Anjos não deve ter novidades (Foto: Tiago Caldas/CNC)



A presença do atacante Kieza, inclusive, foi confirmada pelo auxiliar técnico da casa


Seguindo a máxima que vai contra modificar um time que está ganhando, o auxiliar técnico do Náutico, Guilherme dos Anjos, afirmou que o Timbu vai receber o Vila Nova nesta terça-feira sem muitas surpresas. A ideia, segundo ele, é manter a base do elenco que venceu recentemente o Guarani por 3 a 1.

“Sem nenhuma surpresa. Possivelmente entrará em campo a mesma equipe”, disse de início.  O atacante Kieza, que machucou o tornozelo na última rodada, inclusive estará entre os selecionados. “Ele está 100% recuperado e vai para o jogo”, complementou.


A definição do grupo por completo, no entanto, trava na dúvida sobre a ida ou não do volante Djavan, sob cuidados do departamento médico do clube.

“Djavan é uma questão que foge da nossa alçada; é uma determinação do departamento médico. Se ele tiver apto, vai ser liberado”, apontou.

Assim, Hélio dos Anjos deve escalar o Timbu da seguinte maneira para o duelo desta terça-feira: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário