GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de junho de 2021

PREFEITO HIPÓCRITA

Prefeito de Ribeirão Preto tranca cidade e vai para resort de luxo

 


O prefeito da cidade de Ribeirão Preto (SP), Duarte Nogueira (PSDB), foi flagrado na última sexta-feira (28) em um resort de luxo em Araraquara (SP), sem máscara e acompanhado de uma mulher, para fugir do lockdown decretado por ele mesmo em sua cidade.

Após o ocorrido, o prefeito pediu desculpas nessa segunda-feira (31) e decidiu ainda decretar um lockdown extremo em Ribeirão Preto, com fechamento até mesmo de supermercados, restaurantes e interrupção do transporte público.

Nas fotos e vídeos divulgados nas redes sociais, o líder do Executivo de Ribeirão Preto aparece em um resort de luxo, sentado, sem máscara, acompanhado de sua suposta namorada e com bebidas na mesa.

“Talvez eu não devesse ter ido mesmo e peço desculpas àqueles que sentiram ofendidos por essa minha ação. Mas, sem dúvida alguma, a gente tem que reconhecer com humildade quando a gente erra e dizer que errou, ser sincero na nossa manifestação e procurar corrigir essas coisas para frente, fato que farei, sem dúvida alguma, daqui para frente”, alegou Duarte Nogueira.

O prefeito de Ribeirão Preto não foi o primeiro representante político a tomar atitudes como essa. No final do ano passado, o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), decidiu colocar o estado na “fase vermelha” e viajou para Miami, nos Estados Unidos.

“O que se esperava de um prefeito ou de um governador do estado? Não é ir para Miami nem para Dourados. É estar junto com a população nesse momento de sofrimento e ver quais seriam as medidas que ele poderia tomar para amenizar essa dor”, apontou o analista político Carlos Dias, durante o Boletim da Manhã de terça-feira (1º).

“Mas não, ele ameniza a dor dele, vai beber em Dourados, vai namorar, e a população toda trancada, sem nenhuma condição de saída”, completou o analista político.

“Qualquer líder, deixando seus liderados nessa posição, é um covarde. O que precisa ser feito é ver o que essa Câmara de Vereadores irá fazer porque certamente é um crime. Você não pode, por exemplo, declarar o fechamento da cidade e não se autosubmeter ao seu próprio procedimento”, concluiu Carlos Dias.

Brehnno Galgane


Nenhum comentário:

Postar um comentário