GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de junho de 2021

SPORT - TORÓ NO ISOLAMENTO

Com sintomas gripais, Toró ficará em isolamento até realizar teste para Covid-19

Atacante deve desfalcar o Leão na partida diante do Galo, em estreia na Ilha (Foto: Anderson Stevens/Sport)



DM leonino também fez atualização sobre as situações de Everaldo e Neilton


A preparação para a estreia em casa no Brasileiro, diante do Atlético-MG, no domingo, às 20h30, se iniciou com uma provável no ataque do Sport, pois após apresentar sintomas de gripe, Toró foi colocado em isolamento como medida de prevenção a um possível contágio pela Covid-19. 

O atacante ficará em casa por três dias se resguardando do contato com os companheiros de elenco até realizar o teste para saber se está ou não infectado com vírus. Caso o exame tenha resultado positivo, o jogador emprestado pelo São Paulo irá cumprir o protocolo de isolamento exigido pela CBF. 

Além de Toró, o Departamento Médico do Sport atualizou a situação de Everaldo e Neilton, atacantes do elenco que acabaram desfalcando o Leão na partida de estreia na Série A, diante do Internacional, no Beira-rio, no último domingo. 

Segundo informações divulgadas pelo clube, Neilton, que se queixou de entorse no tornozelo durante a semana passada, já foi reintegrado ao elenco e participou das movimentações de campo normalmente. Everaldo, por sua vez, foi liberado pelo DM e iniciou a transição com os fisioterapeutas do clube, sendo, portanto, presença incerta na partida contra o Galo.
 
No treinamento realizado nessa terça-feira, os atletas que atuaram mais de 45 minutos em Porto Alegre fizeram um trabalho de recuperação com os fisioterapeutas e deram voltas no gramado. Já os demais participaram de trabalhos técnicos e táticos no campo do CT José de Andrade Médicis. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário