GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de junho de 2021

SANTA CRUZ - FORA DO JOGO

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Hebert desfalca o Santa Cruz contra o Jacuipense

Zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Zagueiro recebeu cartão amarelo nas três primeiras rodadas da Série C e vai desfalcar o Santa Cruz contra o Jacuipense, na próxima segunda-feira


Depois da segunda derrota na Série C, o Santa Cruz agora se prepara para receber o Jacuipense no Arruda em busca da primeira vitória na competição. Para o confronto, a comissão técnica já tem um desfalque certo. Titular da equipe nas três primeiras rodadas, o zagueiro Hebert recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Ferroviário, nesta segunda-feira, e vai ter que cumprir a suspensão automática no próximo jogo. 

Para o lugar do suspenso, o auxiliar técnico Roberto de Jesus tem duas opções para trabalhar durante a semana. O experiente e ex- capitão do Santa Cruz, Willian Alves perdeu a condição de titular justamente para Hebert, no início da Série C. Já o prata da casa Júnior Sergipano perdeu espaço após a chegada de Breno Calixto, mas no jogo contra o Ferroviário voltou ao time e atuou improvisado na lateral esquerda, com os desfalques de Julinho e Eduardo.

Se por um lado o Santa Cruz já tem um desfalque garantido para o próximo jogo, por outro existe a expectativa do retorno de outros jogadores. Isso porque, na derrota contra o Ferroviário, oito atletas não viajaram para Fortaleza. Foram os casos do goleiro Geaze, dos laterais Julinho, Leonan e Eduardo, dos volantes Karl e Augusto César e dos atacantes Bustamante, Pipico e Wallace Pernambucano, que ainda não estreou com a camisa tricolor.

Além de Hebert, nenhum outro jogador do Santa Cruz estava pendurado. Contra o Ferroviário, também foram advertidos com cartão amarelo os volantes Vitinho e Everton Dias, além do atacante França. Na vice-lanterna do Grupo A com apenas um ponto somado, o time coral vai ter novamente uma semana de preparação para enfrentar o Jacuipense, na próxima segunda-feira, às 20h, no Arruda.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário