GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de junho de 2021

SANTA CRUZ - REFORÇOS PARA O JOGO

Julinho, Augusto César e Madson treinam com o elenco e Santa Cruz aguarda por Lucas Batatinha e Wallace

Bolívar deve ganhar mais opções contra o Ferroviário (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



A expectativa do Santa Cruz é de que Lucas Batatinha e Wallace Pernambucano sejam liberados para a transição física durante a semana


Desfalques no empate contra o Floresta, no último sábado, o lateral esquerdo Julinho e o volante Augusto César voltaram a treinar com o elenco do Santa Cruz e estão à disposição do técnico Bolívar para o jogo contra o Ferroviário, na próxima segunda-feira. Os jogadores apresentaram sintomas de um quadro viral, foram observados pelo departamento médico do clube e testaram negativo para Covid-19. 

 Tanto Julinho quanto Augusto César foram titulares na estreia do Santa Cruz na Série C e podem retornar ao time no próximo jogo. Sem poder contar com a dupla contra o Floresta, Bolívar optou por escalar dois jogadores da base. Eduardo assumiu a lateral esquerda e Caetano fez a dupla de volantes com Vitinho no meio de campo. 

Substituído ainda no primeiro tempo contra o Floresta por conta de uma entorse no tornozelo, o atacante Madson também treinou normalmente com os demais jogadores do elenco e não deve ser problema diante do Ferroviário. Já o lateral esquerdo Leonan, que ainda não jogou na temporada por conta de uma série de lesões musculares, tem realizado trabalhos específicos com bola e está perto do retorno. 

ATAQUE

A expectativa da semana fica por conta dos atacantes Lucas Batatinha e Wallace Pernambucano. Dois dos principais reforços contratados para a Série C, os jogadores ainda não estrearam pelo Santa Cruz e até o fim de semana podem ser liberados para a transição física, último estágio antes do treinamento normal com bola.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário