GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de junho de 2021

SPORT - PROBLEMAS MÉDICOS

Com Toró liberado e Thiago Neves submetido a exame, Sport fala de situação de atletas no DM

Meia foi substituído por Gustavo e preocupa para sequência na Série A (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Meia sentiu dores na panturrilha durante a partida contra o Atlético-MG e espera resultado de diagnóstico de imagem que sairá nesta quarta-feira


Com o elenco reapresentado para iniciar a preparação visando o jogo diante do Fortaleza, válido pela terceira rodada da Série A, o Departamento Médico do Sport fez a reavaliação de todos os jogadores lesionados nesta terça-feira e o resultado foi bastante positivo para o técnico Umberto Louzer, que deverá ter opções reforçadas contra o Tricolor do Pici. 

Após ficar fora da partida diante do Internacional devido a dores por uma pancada na perna e perder a semana de treinamentos visando o Galo por causa de sintomas gripais, Toró foi reintegrado ao grupo e participou normalmente das atividades que foram desenvolvidas nesta terça-feira. O atacante, que não vem sendo titular, mas é constantemente acionado por Louzer, deve retornar e pode fazer sua estreia saindo do banco de reservas. 

Quatro outros jogadores participaram de atividades de transição junto à preparação física e podem retornar ao elenco: o zagueiro Iago Maidana, o meia Thiago Lopes e os atacantes Everaldo e Neilton, este último, inclusive tinha o retorno esperado já diante do Galo, mas no último treinamento voltou a sentir dores no tornozelo e foi vetado pelo DM. 

Por fim, o meia Thiago Neves é quem mais preocupa. Após sentir dores na panturrilha, que o tiraram de campo na partida contra o Atlético-MG, o jogador foi encaminhado para realizar exames de imagem para detectar se há ou não lesão muscular. O Departamento Médico leonino espera o resultado do exame, que deve sair nesta quarta-feira para saber se o atleta de 36 anos estará disponível ou não para as próximas partidas. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário