GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de agosto de 2021

NÁUTICO - COMENTANDO O MOMENTO ALVIRRUBRO

Bryan comenta sobre oscilação 'normal' do Náutico e compara momento com pressão de 2020

Em 2021, lateral atuou 27 vezes vestindo alvirrubro (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Timbu dos Aflitos vem de três partidas sem vitória na Segundona


Há um ano, o Náutico retornava à Série B do Campeonato Brasileiro de 2020. Diante do Avaí, o time então comandado por Gilmar Dal Pozzo reestreou no certame nacional e foi derrotado por 3 a 1. O revés no debute da competição representaria boa parte da temporada que estava por vir: até a chegada de Hélio dos Anjos, em novembro, o Timbu colecionou vexames e se afundou na zona de rebaixamento.

Passaram-se mais de 60 partidas e o Náutico é, hoje, líder da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o momento alvirrubro é, assim como há um ano, de pressão. Tendo vencido apenas uma partida nas últimas cinco, o Timbu vive ‘oscilação natural’ no longo torneio nacional. Assim, pelo menos, avalia o lateral Bryan.

“Não tem como a gente jogar 38 jogos de alta intensidade. São muitas partidas e é normal a gente oscilar. Espero que a oscilação tenha acabado e não tenho dúvidas que vamos buscar o resultado positivo contra o Sampaio. As críticas são construtivas, mas às vezes são muito ruins para nós. Tem que ter um limite. A gente tem que ter nosso foco e determinação de sempre”, disse.

2020 X 2021

Ainda na coletiva de imprensa desta segunda-feira (9), o lateral Bryan comparou as diferentes ‘pressões’ dos anos 2021 e 2020, onde ele avaliou a recuperação no final da temporada como ‘absurda’. “Ano passado a gente passou por um momento difícil, mas tivemos uma retomada absurda. A gente tem que continuar com muita humildade e pé no chão para a gente buscar o sonhado acesso”, concluiu. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário