GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de agosto de 2021

NÁUTICO - DESFALQUE PARA O JOGO

Expulso, Carlão é desfalque do Náutico para o próximo compromisso pela Série B

Aos 20 anos, prata da casa fez nove partidas em 2021 (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Zagueiro deixou o campo a um minuto do fim da partida do sábado (7)


Por conduta violenta, conforme assinalou o árbitro Rafael Carlos Salgueiro Lima na súmula do jogo ,o zagueiro Carlão, do Náutico, foi advertido com cartão vermelho no último minuto da derrota para o Confiança. Assim, o defensor de 20 anos, que também recebeu o terceiro amarelo na partida, ficará de fora dos próximos dois compromissos do Timbu - diante de Sampaio Corrêa e Avaí.

“Aos 50 minutos do segundo tempo, expulsei com a apresentação de cartão vermelho direto o senhor Carlos Eduardo da Silva Santos, número 48, da equipe do Clube Náutico Capibaribe, por conduta violenta fora da disputa da bola”. 
“Ao chutar o seu adversário onde os dois se encontravam no chão, o mesmo chutou a perna de Neto Berola. O jogador atingido não precisou ser atendido. Informo que o mesmo saiu sem problemas”, relatou o juiz no documento da confronto.

Tendo respondido a agressão de Carlão com um chute, Neto Berola também deixou o campo expulso. O cartão vermelho do zagueiro alvirrubro é o terceiro do Náutico nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro - os outros foram Hélio dos Anjos, no jogo diante do Botafogo, e, contra o Brasil de Pelotas, Lucas Paraíba.

Além do suspenso zagueiro, o Náutico possui três atletas pendurados para o embate. Na iminência do terceiro cartão amarelo, estão o lateral Diogo Hereda e os meio-campistas Jean Carlos e Rhaldney.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário