GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

NÁUTICO - TRATAR DO EMOCIONAL

Perto da estreia pelo Náutico, Chamusca prioriza questão emocional do elenco

Treinador acredita que o psicológico contará muito para retomada (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Treinador acredita que aspecto é fundamental para retomada na Série B


Nas últimas rodadas, o Náutico teve uma queda brusca de rendimento. Com cinco derrotas consecutivas, a equipe precisa voltar a vencer para não se distanciar do G4 da Série B. Diante disso, o técnico Marcelo Chamusca vai apostar no psicológico do elenco para iniciar a recuperação do time alvirrubro na competição.

“A questão emocional é fundamental nesse momento para a retomada do Náutico na competição. Então vamos, de fato, investir muito nesse aspecto e acredito que a partir de hoje, que eu vou ter a oportunidade de conversar com os atletas já pensando no próximo jogo, contra o CSA, a gente já vai começar a trabalhar essa retomada”, afirmou o comandante, que fez questão de ressaltar a qualidade dos jogadores e o foco de todos no clube em busca do acesso.

“O Náutico tem uma boa equipe, o time é competitivo. O Náutico hoje tem um elenco com bons jogadores. As informações em relação a esse grupo de atletas é de que é um grupo comprometido, que trabalha muito e que quer muito e tem ambição para buscar o objetivo principal do clube.  A gente tem uma diretoria extremamente competente pelo histórico mostrado ao longo dos anos e as conquistas que o Náutico conseguiu adquirir. A gente tem jogadores comprometidos e com ambição de conquistar o objetivo maior, que é estar entre os quatro ao final da competição. A gente tem uma comissão técnica que está chegando extremamente motivada e acreditando no potencial do clube e dos atletas”.

Buscando cessar a crise e a sequência negativa, o Náutico enfrenta o CSA, na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio Rei Pelé. A partida é válida pela 20ª rodada do campeonato e pode marcar a volta dos alvirrubros ao grupo dos quatro melhores classificados.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário