GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - JOGAR PRA GANHAR

'Não é hora de espetáculo': jogadores e membros da comissão técnica do Santa avaliam embate decisivo diante do Jacuipense

Embora esteja há dois jogos invicto, Santa vive momento ruim (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Nesta segunda-feira (23), corais visitam os baianos pela Terceirona


Dando sequência à preparação para o embate decisivo pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz, que treina neste final de semana no CT Evaristo de Macedo, pertencente ao Bahia, encontra um cenário complicado na Terceirona. Com a vitória do Floresta-CE diante do Botafogo-PB, a distância entre a Cobra Coral e a zona de permanência atingiu sete pontos e, assim, dificultou ainda mais a vida do lanterna do Grupo A.

Tendo em vista a situação tricolor, jogadores e membros da comissão técnica do Santa Cruz sabem, mais do que nunca, que os próximos capítulos da Terceirona não darão margem para erros.

“A gente sabe da responsabilidade que a gente tem. Vai ser um jogo muito difícil, crucial, até. Mas o professor vem passando o máximo de tranquilidade para nós, nos dando confiança para podermos executar da melhor forma possível, porque a gente sabe que é um jogo que não podemos perder. Requer bastante atenção, porque no detalhe a gente vai sair vitorioso para a gente sair dessa situação”.

“Vai ser um jogo muito difícil contra a equipe da Jacuipense. A gente sabe da qualidade deles, mas a gente trabalhou bem essa semana, tenho certeza de que vamos fazer uma boa viagem, estamos concentrados e, se Deus quiser, na segunda-feira iremos fazer um grande jogo para retirar o time dessa situação e buscar algo melhor, que é o que o torcedor espera”, revelou o atacante Levi, que está prestes a completar dois meses no Arruda.

Definitivamente o complicado momento do Santa Cruz não se resume a uma mera fase. Equívocos em sequência culminaram na eliminação da Cobra no Campeonato Pernambucano, na lanterna geral da Copa do Nordeste e, agora, no pior desempenho do Série C do Campeonato Brasileiro. Para reverter tal desventura, o auxiliar técnico do Arruda, Fernando Alves, diz que não adianta performar dentro de campo, porém vencer.

 “Eu quero vencer de 1 a 0. Para o Santa Cruz é título. Neste momento, não adianta fazer espetáculo”, comentou em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco.

O Tricolor do Arruda visita, nesta segunda-feira (23), no estádio Barradão, em Salvador, Bahia, o vice-lanterna da Série C do Campeonato Brasileiro, Jacuipense. Para o jogo, o técnico Roberto Fernandes volta a ter à disposição o volante Maycon Lucas, que cumpriu suspensão na última rodada. Além do meio-campista, o treinador pode promover outras mudanças no time titular. O atacante Levi briga por uma posição e pode ganhar a vaga de Bruno Moraes.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário