GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - JOGO DE VIDA OU MORTE

Duelo contra o Volta Redonda é o 'jogo da vida' para o Santa Cruz, diz Jordan

Destaque da temporada, goleiro Jordan aponta evolução do Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Arqueiro tricolor destaca a melhora da equipe nas últimas rodadas


Há três jogos sem perder, o Santa Cruz dá sinais de evolução dentro da Série C, mas precisa transformar esse progresso em resultados. O goleiro Jordan, titular incontestável do Tricolor e um dos poucos destaques do time na temporada, reconhece momento difícil, mas salienta o crescimento da equipe no returno do Brasileirão. 

“A gente sabe do momento difícil, mas é nítida a nossa evolução. Nesses três últimos jogos sofremos apenas um gol e isso nos dá mais chances. É aí que a gente acredita e confia mais ainda no nosso trabalho. A gente tem tudo pra sair dessa situação, que é o mais importante pra gente”, afirmou o camisa um coral. 

Reconhecendo as dificuldades nos últimos jogos, Jordan faz projeções para o próximo confronto. “Infelizmente em dois jogos (os últimos, contra Ferroviário e Jacuipense) a gente não conseguiu matar o jogo e conquistar os três. Agora contra o Volta Redonda vai ser o jogo da nossa vida e a gente tem que ir em busca dos três pontos que serão muito importantes para a sequência do trabalho”, concluiu o arqueiro.

A partida contra o Volta Redonda será na segunda-feira, 30, no Estádio do Arruda, onde o Santa Cruz ainda não venceu na Série C. Para sacramentar a permanência, o Tricolor precisará retomar o caminho das vitórias em seu reduto. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário