GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - MOMENTO RUIM

'Os jogadores estão incomodados', diz Elias Carioca sobre o momento do Santa Cruz

Elias Carioca já participou de dois jogos nesta Série C (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Atacante revelou que, para além da frustração dos torcedores, o elenco também está incomodado com a situação do Santa Cruz na Terceirona


Com 98% de chance de queda à Série D, o Santa Cruz terá que encarar cada jogo como se fosse uma decisão de campeonato. O momento ruim, que se arrasta desde o início da temporada, atinge não só àqueles que estão há mais tempo, como também aflige os recém-chegados, estes que foram contratados com a incumbência de salvar a equipe. É o caso de Elias Carioca, que revelou estar incomodado com a situação na qual encontrou o clube. XS

“Em relação ao jogo, a gente sabe que precisa melhorar em todos os aspectos. Estamos trabalhando em cima disso. É importante frisar para o torcedor que, mesmo eu chegando há duas semanas, estou com sentimento de melhorar, de trabalhar… o grupo também está assim, os jogadores estão incomodados com essa situação, não é só o torcedor. A gente vai trabalhar para livrar o time e mudar essa situação”, disse o atacante. 

Revelado pelo Santa Cruz, em 2019, Elias Carioca retornou ao Arruda para solucionar o ataque da equipe comandada por Roberto Fernandes. Atualmente, o Tricolor é, ao lado do Oeste, o time com menos gols marcados na Série C: foram apenas quatro tentos em dez jogos. Na opinião do atacante, porém, é preciso apresentar melhorias em todos os setores, não somente na parte ofensiva, para que, assim, haja sintonia dentro de campo. 

“Eu particularmente me cobro bastante. A gente precisa estar respondendo ali na frente, assim como a defesa, o meio-campo… é um conjunto. Costumo dizer que quando se erra um, erram todos. Precisamos estar na mesma sintonia, pisar no campo com o sentimento de reverter essa situação, porque o Santa Cruz não merece estar nela”, afirmou o jogador. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário