GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 17 de agosto de 2021

SPORT - NEGOCIAÇÃO NÃO VINGOU

Melou: negociação do Sport com o zagueiro Pedro Henrique não deve ter sequência

Pedro Henrique tem 20 anos e jogou em 11 partidas em 2021 (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)



Aos 20 anos, defensor viria por empréstimo até o final da temporada


À procura de um zagueiro destro, o Sport direcionou seus olhares até Porto Alegre e encontrou, no Internacional, o jovem defensor Pedro Henrique como uma opção de empréstimo. Embora a busca por tal posição seja considerada ‘prioridade’ na Ilha do Retiro, a negociação com o atleta de 20 anos não evoluiu e, assim, foi, a princípio, descartada pela diretoria leonina. A informação foi antecipada pelo repórter Pedro Maranhão.

Os termos que estavam postos à mesa previam um contrato de empréstimo pelo jogador até o final da temporada atual. Dessa maneira, o Leão, que perdeu, após o término do Campeonato Pernambucano, duas peças importantes no setor, Adryelson e Iago Maidana, contaria com um jovem jogador para suprir possíveis ausências de Rafael Thyere e Sabino, atuais donos da zaga rubro-negra.

Segundo o vice-presidente de futebol do Sport, Nelo Campos, além do zagueiro e do terceiro goleiro, que são prioridades atualmente, o clube pernambucano também segue atento para uma oportunidade de mercado para tentar reforçar o elenco com um meia armador e um ponta de velocidade. Recentemente, o Leão contratou duas peças importantes para a temporada, Hernanes e Everton Felipe, porém segue à procura, conforme revelado pela diretoria, de atletas que se adequem à realidade financeira da Ilha do Retiro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário