GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

SPORT - PROCURANDO MELHORAR

À procura do ritmo perfeito, Umberto Louzer destaca pontos a serem melhorados no Sport

Sport está há três jogos sem ser vazado na Série A (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Apesar do bom momento, Leão segue à beira da zona do rebaixamento


A fase conturbada que atormentou a Ilha do Retiro por boa parte da temporada parece ter, finalmente, passado. O astral do elenco e do torcedor rubro-negro já é outro e o time que ocupa a 15ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro vive momento de esperança. Afinal, na mesma semana que superou o Bahia fora de casa pelo certame nacional, o Leão acertou as contratações de Hernanes e Everton Felipe, que deve ser anunciado nesta quarta-feira (4).

Apesar do bom momento do Sport, o time segue sem convencer amplamente dentro de campo - principalmente, no setor ofensivo. Com apenas oito gols anotados na divisão de elite do futebol brasileiro, o Leão possui o segundo pior ataque do certame, atrás apenas do Grêmio, que tem dois jogos e gols a menos. Por isso, o treinador Umberto Louzer destacou, em coletiva de imprensa, pontos a serem melhorados no escrete leonino. 

“A gente sabe que a Série A é muito difícil, muitas equipes já têm uma formação, um entrosamento, já joga junto dois ou três anos e isso facilita muito. Estamos em formação dentro da competição o que gera uma dificuldade maior. Então agora é continuar trabalhando, evoluindo, saber que precisamos evoluir em vários aspectos. Não é por causa de uma vitória que vamos achar que está tudo mil maravilhas”. 

“Precisamos melhorar, então temos que ter os pés no chão. É curtir, parabenizar o grupo de atletas que temos levado para campo esse espírito, esse DNA de lutar do início ao fim. Foi isso que nós vimos hoje. E tenho certeza que o torcedor que está vendo o jogo vai ter a oportunidade de assistir, tenho certeza que todos estão satisfeitos com o desempenho, a performance e, claro, o resultado que obtivemos”, concluiu Louzer. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário